Para o despertar da Consciência Espiritual do Ser Humano

Nome: TRIOM significa a Triplicidade em manifestação. A palavra OM representa o Som-sem-Som, a manifestação do Espírito em todos os Planos. TRIOM contém um mantra em seu nome: repetindo três vezes o OM alinhamos, numa só sintonia, os corpos físico, emocional e mental, construindo um canal para contatarmos nossa Essência.

TRIOM representa Um, Dois e Três – Pai, Filho e Espírito Santo – Espírito, Alma e Personalidade – Brahma, Shiva e Vishnu – Ponto, Reta e Plano e as diversas Trindades conhecidas.

Símbolo: As duas colunas maiores ladeando uma menor representam o Caminho do Meio, o Caminho do Coração. Permanecer nesse Caminho significa servir com Vontade, Amor e Sabedoria a um propósito Maior: ser consciente do Todo.

Propósito: Proporcionar o despertar da consciência espiritual do SER Humano  através de estudos transculturais e transdisciplinares, consciência essa que enxerga o macrocosmo no microcosmo e a interligação entre todos os reinos da natureza, o Todo.

Atuação Objetiva:

Como Editora, a TRIOM publica livros filosóficos e espirituais, direcionados à sustentabilidade planetária, tanto teóricos quanto práticos, mantendo um padrão de qualidade que acredita estar de acordo com seu Propósito.

Como Centro de Estudos, a TRIOM dedica-se hoje em dia principalmente à expansão da Dança Circular Sagrada como um instrumento transdisciplinar, compartilhando da visão de Bernhard Wosien e da Comunidade de Findhorn, localizada no norte da Escócia. Também organiza e é parceira de Eventos que estão alinhados com seu Propósito.

Leave a Reply